Seguro Fiança

Aluguel rápido, garantido e sem fiador

Você está procurando um imóvel residencial para alugar, mas não tem fiador e quer economizar? então você precisa conhecer o seguro-fiança gratuito da Imobiliária Mantovani!

Sem fiador e muito menos burocrático, o seguro-fiança gratuito surgiu para facilitar a vida de quem precisa alugar um imóvel gastando menos do que ao contratar um título de capitalização, por exemplo.

Hoje, o seguro-fiança é a modalidade de garantia locatícia que mais cresce no mercado imobiliário, conquistando a preferência de inquilinos e proprietários.

Vantagens para o inquilino

Quem quer alugar, não precisa se preocupar em encontrar um fiador para garantir o fechamento do contrato, se livrando da preocupação de envolver amigos, familiares ou conhecidos na negociação. Além disso, o processo de análise de crédito para aprovação é muito mais ágil e menos burocrático.

Vantagens para o proprietário

O proprietário tem a vantagem de alugar seu imóvel muito mais rápido e a garantia de receber da seguradora o valor dos aluguéis em caso de inadimplência do inquilino. O seguro cobre também todas as obrigações locatícias, como multas, encargos e danos ao imóvel. O risco de prejuízoss, portanto, é muito menor.

A Mantovani também oferece aos proprietários campanhas exclusivas de divulgação dos imóveis para alugar com o seguro-fiança gratuito, destacando-os no site da imobiliária, nas principais redes sociais e em anúncios do Google.

Como funciona o Seguro-Fiança Gratuito

1 - Escolha o imóvel

2 - Envie sua documentação online

3 - Aguarde a aprovação

4 - Assine o contrato e pronto: É só pegar as chaves e se mudar!

O seguro não dispensa a análise do crédito do inquilino, que deve ser aprovado pela seguradora, mas flexibiliza e acelera ainda mais todo o processo de locação.

O processo de análise de crédito para a contratação do seguro fiança é fácil e rápido. Para garantir a aprovação, o locatário precisa comprovar renda mensal equivalente a quatro vezes o valor mensal equivalente a quatro vezes o valor mensal do aluguel. Depois de aprovado, o seguro tem validade ao longo de todo o período do contrato de aluguel.

Elimina a figura do fiador

Tranquilidade para quem quer alugar

Segurança para quem aluga

Baixo comprometimento da renda do inquilino

Agilidade de contratação e fechamento de negócio

Ainda tem dúvidas?